Max Wood é supervisor de efeitos visuais do filme O Quebranozes da Walt Disney dirigido por Lasse Hallström e Joe Johnston. O filme tem vários efeitos complexos, incluindo personagens CG, ambientes e simulações FX. Max trabalhou com o diretor Ben Stiller como Supervisor de Produção VFX para o Zoolander 2, antes de liderar a equipe da MPC como Supervisor de VFX em Suicide Squad e San Andreas.
Max foi um dos poucos artistas de VFX com menos de 30 anos a ser promovido a CG Supervisor. Entre 2009 e 2013 liderou as equipes de CG da MPC em 8 grandes filmes incluindo Watchmen, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Total Recall, World War Z e Terminator Genisys.
Max foi indicado ao prêmio VES de efeitos visuais por seutrabaho como supervisor de CG em Robin Hood, dirigido por Ridley Scott em 2010.
A sua carreira na MPC começou em 2003 como Matchmove Artist e CG Modeller, trabalhando em filmes como Ella Enchanted, AVP e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Ele progrediu rapidamente, se tornando Lead CG Modeller em Poseidon e Harry Potter e o Cálice de Fogo, antes de assumir o papel de Modeller e Lead Groom & Fur Dynamics em 10.000 aC .
Max começou sua carreira trabalhando como generalista de efeitos visuais na Tandem Films depois de estudar Animação na Universidade de Bournemouth.