VFXRio Live

21 de Março - 2021

VFXRio Live apresenta Hao Li, eleito um dos jovens inovadores mais importantes pela MIT Technology Review. conhecido por seu trabalho seminal na captura do desempenho facial em tempo real, digitalização de cabelos e captura dinâmica do corpo inteiro.

Data: 15:00 (horário de Brasília) Domingo, 21 de março
Keynote: Digital Humans – Hao Li, o maior especialista na criação de Deep Fakes do mundo vai falar sobre o impacto dessa nova tecnologia na comunicação global
14:40 Introdução

15:00 Hao Li no VFXRio Live
15:45 Fireside Chat com Hao Li introduzido por Pablo Bioni

Hao Li é conhecido por seu trabalho seminal na captura do desempenho facial em tempo real, digitalização de cabelos e captura dinâmica do corpo inteiro. Seu trabalho em animação facial foi a base do Animoji no iPhone X da Apple. Hao Li trabalhou na Weta Digital, colaborou na criação da tecnologia de reencenação digital de Paul Walker no filme Velozes e Furiosos e foi líder de pesquisa na Industrial Light & Magic / Lucasfilm. Eleito um dos jovens inovadores mais importantes pela MIT Technology Review em 2013. Frequentemente visto na mídia do mundo todo, em Davos, Dubai e até em Hollywood onde recentemente digitalizou o rosto de Will Smith, seu trabalho foi classificado como o número 1 na lista das 10 principais pesquisas em computação gráfica nos últimos cinco anos pela Microsoft Academic.